Design de Eventos

29 de maio de 2012

Simplicidade tocante

O casamento dos ingleses Rob e Frances é assim como diz o título do post, de uma simplicidade tocante. Algo tão fresco, tão romântico e feliz, que dá vontade de se transportar para esse momento.
A cerimônia aconteceu numa pequena igreja e, em seguida, os convidados foram recepcionados num restaurante fazenda, que serviu churrasco na beira do rio.
A decoração com flores silvestres e bandeirinhas é bem especial, mas o que realmente chama a atenção é o delicadíssimo vestido da noiva.
Acreditem, foi a própria noiva que fez seu vestido. Como ela não sabia costurar muito bem, escolheu um modelo simples. O detalhe marcante é a parte toda bordada, que foi tirada de uma toalha de mesa vintage. Para arrematar o tecido com bordados em ponto cruz, Frances fez um bordado de crochê na ponta, que aprendeu num vídeo do youtube.
Frances, a noiva, dá uma dica de casamento, que adorei:
Seja fiel ao seu estilo próprio. Não compre tudo o que a indústria diz que vocês deveriam ter. E aproveitem o dia !”
Uma ótima semana!
Bjo.
PS: Um agradecimento especial a minha amiga Ediany, que conhecendo o meu gosto por coisas simples, me mandou o link desse casamento lindo.




















2 comentários:

  1. Meu Platão... Que coisa mais linda do mundo! Um dia me caso assim também. Ah, um dia...

    ResponderExcluir
  2. E eu estarei lá para cuidar da decoração! rsr Bjo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...