Design de Eventos

2 de abril de 2012

Revista S Magazine

Andei meio sumida, mas finalmente estou de volta. E com uma dica bem legal para você.

Conhece o site Simplesmente Branco? Não? Então adiciona aos seus favoritos logo, porque ele tem um monte de ideias legais, daquelas que a gente adora!

E como se não bastasse eles tem um revista virtual incrível, a S Magazine. Bem diferente daquelas revistas de casamento brasileiras...(eu não falei nada. rs)

Depois que eu vi essa revista, acrescentei mais um sonho na minha listinha: Um dia produzir no Brasil uma neste estilo.

Eu não tenho como colocá-la no blog, mas vou disponibilizar o link aqui. Abaixo uma das ideias que tem por lá, só para você ficar com gostinho de quero mais.

Os fornecedores da revista são todos de Portugal. Mas tá procurando algo no mesmo estilo para seu casamento brasileiro? Hum...vou te indicar um super fornecedor - Encanto Simples! (rs)

Uma ótima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...