Design de Eventos

30 de abril de 2012

Com ares Retrô

Se você é como eu, deve ter um monte de sites adicionados aos favoritos. No meu caso, são tantos, que às vezes demoro bastante para encontrar o que procuro. Sei que tem uma forma de organizá-los, mas nunca parei para fazer isso. Mas já sei também que tenho que fazer isso logo, porque a lista só cresce.
Um blog que entrou na minha lista recentemente foi o Colacorelinha, da Marcela Stump. Ela é publicitária e adora coisinhas retrô e craft. Não apenas gosta do mundo craft, como tem dotes especiais para criar acessórios em tecido, como casquete, tiaras, pulseiras e broches.
A Marcela casou com o Diego, neste ano. Como não poderia deixar de ser, seu casamento teve inspiração retrô e diversos detalhes craft. Achei tudo muito especial e gostaria de compartilhar com você.
Aos pouquinhos a própria noiva tem explicado no seu blog, sobre as escolhas e preparativos da festa. Por isso, se você gostar das fotos abaixo, como eu, pode visitar a página dela. Ah! e eu não duvido que ele vá para sua lista de favoritos também.
Fonte: http://www.colacorelinha.com/
Fotos: Quitandoca

















Olha que ideia mais legal a irmã da Ma teve. Enquandrou um Iphone, para os convidados tirarem fotos descontraídas. Um photobooth personalizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...